Trabalhe Conosco

catalaudo_trabalheconosco

Trabalhar no Grupo CATA é fazer parte de um ambiente inspirador, desafiador e multicultural que possibilita uma oportunidade única de desenvolvimento pessoal e profissional, pois acreditamos que quanto maior a diversidade das partes, maior a riqueza e a vitalidade do todo.
É também estar em uma empresa com indivíduos engajados na transformação das pessoas, da sociedade e do mundo.
E ser constantemente estimulado a assumir novos desafios e consequentemente evoluir em sua carreira.
Seja parte desta transformação!

Antes de nos enviar seu currículo confira algumas dicas importantes:

1.  Dados pessoais colocados no início facilitam a identificação do candidato. É desnecessário colocar número de documentos ou referências pessoais, exceto quando solicitado pela empresa.

2.  E-mail – Crie um e-mail profissional. Evite e-mails do tipo umagatinha@provedor.com.br

3.  Objetivo – Indique somente uma área de interesse. Caso queira se candidatar a oportunidades de áreas diferentes, é recomendável ter mais de um currículo com objetivos distintos.

4.  Qualificações – Lembre-se de que é um resumo. Destaque no máximo quatro principais qualificações adquiridas em experiências de trabalho formais e informais. Suas inúmeras habilidades poderão ser demonstradas ao longo do processo seletivo.

5.  Formação Acadêmica – Ordene de sua atual ou última graduação para a primeira, obedecendo a seqüência: Curso, Instituição de Ensino, Ano de conclusão ou ano de início e término. Coloque nível técnico ou ensino médio apenas quando for relacionado á formação atual ou área de interesse. O mesmo vale quando já tiver cursado mais de uma graduação.

6.  Experiências Profissionais – Mencione o nome da empresa e o período em que atuou lá. Colocar informações sobre a empresa mostra que você se preocupou em contextualizar quem analisa o currículo. É de muito bom tom usar!

7.  Atividades realizadas – Descreva sua experiência de forma objetiva, sempre respondendo á sigla CAR (Contexto, Ação e Resultado).

8.  Idiomas – Ao citar idiomas, detalhe seu nível de proficiência. Experiências de intercâmbio também são muito valorizadas. Lembre-se disso!

9.  Formação Complementar – Inclua os treinamentos e cursos que fizer, desde que tenham afinidade com a futura área de atuação.

10.  Atividades Complementares – Aproveite esse espaço para valorizar atividades exercidas por você no meio acadêmico e social.

Fonte:

http://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/2016/09/como-agir-na-selecao-de-emprego-do-curriculo-ao-pos-entrevista.html

https://www.nube.com.br/estudantes/dicas/curriculo#.VcNqI_lViko

http://carreiras.empregos.com.br/carreira/administracao/ge/curriculo/elaborar/dicas.shtm
http://economia.terra.com.br/curriculos/
http://www.catho.com.br/carreira-sucesso/dicas-emprego/curriculo
http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/a-anatomia-de-um-curriculo-perfeito
http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/primeira-impressao-vem-curriculo-faca-o-claro-curto-eficiente-553580
http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/07/veja-como-montar-um-curriculo-para-conseguir-o-primeiro-emprego.html

Trabalhe conosco, envie-nos seu Contato e seu Currículo.
Área que mais contratamos são: Recepcionista e Técnico Inspetor.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Area de Interesse?

Fale nos um pouco de você

Envie nos seu Curriculo

bannerTrabalheConosco-catalaudo

    No Twitter Messages.