Boas Praticas da Alimentacao

Boas Praticas Da Alimentação

Certificação das Boas Práticas nos Serviços de Alimentação

 

A Certificação das Boas Práticas Higiênicos-Sanitárias para Serviços de Alimentação é baseada na norma brasileira ABNT NBR 15635:2015, e destinada a avaliar os estabelecimentos que realizam as atividades de manipulação, preparação, fracionamento, armazenamento, distribuição, transporte, exposição à venda e entrega de alimentos preparados para o consumo.

Tem por objetivo assegurar e demonstrar que as boas práticas higiênico-sanitárias e controles operacionais essenciais estão implantados, implementados e mantidos   conforme os requisitos da Norma em questão.

A certificação pode ser conquistada por qualquer estabelecimento independente do tamanho e incluem Cantinas, Bufês, Lanchonetes, Padarias, Pastelarias, Bares, Restaurantes, Rotisserias, Comissárias, Confeitarias, Délicatesses, Cozinhas Industriais, Cozinhas Hospitalares, Cozinhas Escolares e similares.

 

A Certificação é a forma de você demonstrar ao cliente que sua empresa tem um forte compromisso com a Qualidade, oferecendo alimentos produzidos dentro das melhores práticas higiênico-sanitárias, tornando-os altamente seguros para o consumo!

 

Benefícios da Certificação

 

Desenvolvimento contínuo do negócio;

Redução de perdas no processo produtivo;

Plano de gerenciamento de riscos;

Padronização da produção;

Identificação das ações para melhoria do produto;

Maior confiança do consumidor;

Melhoria da imagem da organização;

Torna a organização altamente competitiva.

 

Conheça a Certificadora

 

O CATA Certificadora – Organismo de Certificação de Produtos OCP 0085 Acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação CGCRE vinculada ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO, empresa do GRUPO CATA, é especializado na certificação de produtos diversos, entre eles a Certificação das Boas Práticas da Alimentação.

Colocamos nossa estrutura, conhecimento e agilidade à disposição para sermos a sua Certificadora.

 

Clique aqui e solicite uma proposta

    No Twitter Messages.